Trilogia crossfire - profundamente sua, Sylvia day


"Quando Eva Tramell se mudou para Nova York com seu melhor amigo, tinha diversos planos para o futuro. Nenhum deles, no entanto, envolvia se apaixonar por Gideon Cross, o milionário mais cobiçado da cidade, dono das indústrias Cross - e muito menos conquista-lo. Mas foi exatamente isso que aconteceu.
Desde o primeiro momento em que se viram, Eva e Gideon experimentaram uma atração incontrolável. Mais do que sexo casual, os dois logo se deram conta de que o que havia entre eles era um amor profundo e arrebatador. E de que viver esse romance seria muito complicado. Segundo volume da trilogia Crossfire, 'profundamente sua' dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em 'toda sua'."

Biblioteca Viva

Em 1947 Érico Veríssimo começou a escrever a trilogia "O Tempo e o Vento", cuja publicação só termina em 1962. Recebe vários prêmios, como o Jabuti e o Pen Club. Em 1965 publica "O Senhor Embaixador", ambientado num hipotético país do Caribe que lembra Cuba. Em 1967 é a vez do "Prisioneiro", parábola sobre a intervenção do Estados Unidos no Vietnam. Em plena ditadura, lança "Incidente em Antares" (1971), crítica ao regime militar. Em 1973 sai o primeiro volume de "Solo de Clarineta", seu livro de memórias. Morre em 1975, quando terminava o segundo volume, publicado postumamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram