Vencendo aflições, Alcançando Milagres - Márcio Mendes


Algumas pessoas vivem esmagadas pela tristeza e pelo sofrimento porque não sabem como mudar isso. E, quando sabem, não têm forças. Outras vivem sem alcançar aquilo que para elas é tão importante, que faz parte de seus sonhos e que as tornaria mais felizes.
Isso acontece porque buscam a coisa certa por caminhos errados. Buscam soluções onde ela não está, pois os homens podem montar estratégias e os doutores podem indica caminhos, mas força que faz vencer nasce da experiência que propomos neste livro. É uma experiência com Deus. Ninguém pode convencer outra pessoa a fazê-la. Cada um precisa decidir. Querer por si próprio.

Biblioteca Viva

Em 1947 Érico Veríssimo começou a escrever a trilogia "O Tempo e o Vento", cuja publicação só termina em 1962. Recebe vários prêmios, como o Jabuti e o Pen Club. Em 1965 publica "O Senhor Embaixador", ambientado num hipotético país do Caribe que lembra Cuba. Em 1967 é a vez do "Prisioneiro", parábola sobre a intervenção do Estados Unidos no Vietnam. Em plena ditadura, lança "Incidente em Antares" (1971), crítica ao regime militar. Em 1973 sai o primeiro volume de "Solo de Clarineta", seu livro de memórias. Morre em 1975, quando terminava o segundo volume, publicado postumamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram