A filosofia de lost, Simone Regazzoni


Série vencedora do globo de ouro e do Emmy, Lost é sucesso de público e de crítica. A história de Jack, Kate, Hurley, Locke e os demais sobreviventes do voo Oceanic 805 conquistou fãs no mundo intereiro com sua narrativa não linear e os mistérios da ilha.

Em "A filosofia de lost", Simone Reggazoni convida o leitor a mergulhar nos segredos da série, analisando-os sob o ponto de viste filosófico.

Uma obra essencial para os leitores que querem descobrir o que os principais pensadores da humanidade têm a dizer sobre o lost.

Biblioteca Viva

Em 1947 Érico Veríssimo começou a escrever a trilogia "O Tempo e o Vento", cuja publicação só termina em 1962. Recebe vários prêmios, como o Jabuti e o Pen Club. Em 1965 publica "O Senhor Embaixador", ambientado num hipotético país do Caribe que lembra Cuba. Em 1967 é a vez do "Prisioneiro", parábola sobre a intervenção do Estados Unidos no Vietnam. Em plena ditadura, lança "Incidente em Antares" (1971), crítica ao regime militar. Em 1973 sai o primeiro volume de "Solo de Clarineta", seu livro de memórias. Morre em 1975, quando terminava o segundo volume, publicado postumamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram