Thor e a Bomba Divina, Aaron, Bibic e Guice


Em algum lugar no fim do tempo, todos os deuses do Universo estão escravizados, trabalhando para construir uma colossal máquina que transformará para sempre a criação. Enquanto o tenebroso plano de Gorr se desfralda, toda esperança dos cativos se perde quando Thor é acorrentado junto deles. E à medida que a sombria origem do Carniceiro dos Deuses é revelada, assim como a verdade por trás de sua obsessão em massacrar toda e qualquer deidade que cruze o seu caminho, as versões passada, presente e futura de Thor se unem para liderar o exército de divindades escravas numa batalha contra Gorr - um confronto que deve ser vencido antes que a Bomba Divina leve tudo pelos ares!
Este volume de 140 páginas reúne as edições 6 a 11 de Thor: God of Thunder: Escrito por Jason Aaron e ilustrado por Esad Ribic e Butch Guice.

Biblioteca Viva

Em 1947 Érico Veríssimo começou a escrever a trilogia "O Tempo e o Vento", cuja publicação só termina em 1962. Recebe vários prêmios, como o Jabuti e o Pen Club. Em 1965 publica "O Senhor Embaixador", ambientado num hipotético país do Caribe que lembra Cuba. Em 1967 é a vez do "Prisioneiro", parábola sobre a intervenção do Estados Unidos no Vietnam. Em plena ditadura, lança "Incidente em Antares" (1971), crítica ao regime militar. Em 1973 sai o primeiro volume de "Solo de Clarineta", seu livro de memórias. Morre em 1975, quando terminava o segundo volume, publicado postumamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram